A economia da magreza – Sabia que é economicamente racional para mulheres ambiciosas se esforçarem ao máximo para serem magras?
Mireille Guiliano é uma mulher magra e bem-sucedida. Ela nasceu na França e estudou em Paris antes de trabalhar como intérprete para as Nações Unidas.
Trabalhou no negócio de champanhe e em 1984 ingressou na Veuve Clicquot, cujo desempenho era, na época, bastante normal.
Até que ela subiu na hierarquia e lançou a sua subsidiária americana. Em 1991, tornou-se a principal executiva da empresa e conheceu um grande sucesso.
Adquiriu o seu apartamento com vista para o centro de Manhattan, e sempre que recebe alguém oferece um copo d’água e diz: “Você sabe o quanto eu amo água”.
Mireille está correta; beber muita água é uma regra fundamental. E explica isso no seu livro em “Mulheres francesas não engordam”.
Tornou-se um best-seller ao explicar como perder peso e permanecer magro “à francesa”.
Conheceu de novo o sucesso, a sua conta bancária está a engordar e continua a beber água!
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A economia da magreza